Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

SsangYong fala em lançar SUV elétrica

O fabricante sul coreano Ssangyong estará a trabalhar num novo SUV de grandes dimensões, que se colocará na gama da marca acima do crossover Tivoli. A antevisão a esta proposta será efetuada pelo protótipo SIV-2, que estará presente no Salão Internacional de Genebra como um “upgrade” do protótipo homônimo apresentado na mesma mostra no ano de 2013, e que será um bom indicativo do veículo que deve entrar em comercialização, em 2018. 

Os responsáveis da marca pouco revelaram até agora sobre o desenvolvimento deste novo modelo, no entanto, assumem que este estudo se baseia no lema ‘Robust, Speciality, Premium’ e “persegue a interface emocional entre o condutor e o carro, e evoluirá para se tornar um modelo estratégico chave na gama SsangYong”.
O Nissan Qashqai, que ocupa um lugar privilegiado na crescente demanda dos mercados europeu por SUVS, é apontado como o principal rival do modelo derivado do concept SsangYong SIV-2. Este protótipo obterá potência através de uma unidade motriz híbrida em que um motor turbo a gasolina com 1,5L de capacidade é combinado com um pequeno propulsor elétrico oferecendo assim uma condução mais silenciosa e eficiente reduzindo ao mesmo tempo as emissões de CO2
A marca destaca ainda a modularidade da plataforma que será implementada para este modelo, que permitirá não apenas a utilização de motorizações tradicionais, mas deixa antever também a apresentação deste SUV em versões híbridas e elétricas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: SsangYong fala em lançar SUV elétrica

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Turbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário