Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Reino Unido poderia economizar $ 18 bilhões com carros elétricos

Os motoristas do Reino Unido poderiam economizar uma média de Us $ 425,00 (£ 306) por ano somente com estacionamento, caso mudassem para veículos elétricos, de acordo com pesquisa publicada pelo governo e apoiado pela Go Ultra Low campaign.
Além disso, todos os anos, os motorista gastam em torno de U$ $500,00 (£ 400) com a manutenção do carro movido a gasolina ou diesel- mais de quatro vezes o equivalente a U$ $133,00 (£ 96) por ano de custos para um veículo eléctrico). Coletivamente, o país economizaria em torno de U$ $ 18 bilhões (£ 13 bilhões), caso todos os motoristas adotassem veículos elétricos.
A pesquisa, revelou ainda, que mais de um terço dos condutores de automóveis a gasolina e diesel (36% dos entrevistados) pagam entre U$ $ 140 e 277 (£ 101 e £ 200) por ano com custos imprevistos de manutenção.

As vendas de carros elétricos continuam a subir rapidamente, com mais de 28.000 ULEVs registrados em 2015, no Reino Unido- mais do que os cinco anos anteriores combinados. O crescimento do mercado de carros plug-in em 2015 quase duplicou em relação a 2014.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Reino Unido poderia economizar $ 18 bilhões com carros elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário