Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Produção de veículos elétricos na China cresceu 144%

Os generosos subsídios do governo da China para veículos elétricos e híbridos plug-in pode ser a criação de um mercado insustentável para os veículos, mas a bolha ainda não estourou.
No mês passado, as montadoras na China produziram 16.095 veículos elétricos e híbridos plug-in, até 144 por cento ano a ano. As vendas de Janeiro ainda não foram divulgados.
As montadoras produziram 7,952 EVs de passageiros, sendo 4.887 plug-in de passeio, 2.422 EVs comerciais e 834 plug-in comerciais, de acordo com o Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação.

Somente EVs, híbridos plug-in e veículos de célula de combustível se qualificar para os subsídios do governo. híbridos convencionais, como o Toyota Prius não se qualificam.

No ano passado, as vendas combinadas de EVs e híbridos plug-in na China aumentaram 340 por cento, para 331,092 veículos.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Produção de veículos elétricos na China cresceu 144%
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autonewschina

Nenhum comentário:

Postar um comentário