Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Primeiro utilitário 100% elétrico da Audi deverá chamar Q6

A Audi já planeja os lançamentos dos próximos anos e uma planilha com a data de cada um vazou. Entre datas e novidades, a maior delas, com certeza é a chegada do utilitário Q8 em 2017. 

O modelo deverá ter a mesma plataforma do Q7, mas com carroceria diferenciada, ao estilo cupê e mecânica com trem de força movido a hidrogênio, sistema mostrado com o conceito h-tron quattro, no Salão de Frankfurt, em setembro de 2015.

Além dele, o cronograma confirma o desembarque das novas linhas A5/S5 em abril de 2017, o Q5/SQ5, o R8 Spyder e a versão esportiva TTRS ao mercado em maio ao mercado. Em junho do ano que vem desembarcam A5 Sportback e Cabrio, também nas versões S5. Julho está reservado ao também inédito SQ7, variante apimentada do maior utilitário-esportivo da marca.
O RS3 Sedan, que teve imagens de sua confirmação vazadas na internet, chega apenas em agosto. Por fim, o Q7 híbrido encerra os lançamentos de 2017.

2018. Os outros lançamentos dentro de dois anos são o RS5 Coupé, a nova geração dos sedãs de luxo A6 e A7, além do sedã executivo A8. Entre os esportivos, fica o adendo para a chegada do R8 com motor V6, como opção de entrada. A cereja do bolo é o surgimento de um novo carro, totalmente elétrico da marca, descrito apenas como C-BEV, que deve ser o já confirmado e-tron Quattro Concept, primeiro utilitário 100% elétrico da marca, e que deve atender por Q6.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Primeiro utilitário 100% elétrico da Audi deverá chamar Q6

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário