Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Perua V90 com motor elétrico será revelada no Salão de Genebra

A Volvo vai apresentar no Salão de Genebra, que ocorrerá em março na Suíça, o terceiro produto de sua gama topo de linha "90". Após o utilitário XC90, já disponível no Brasil, e o sedã S90, revelado no Salão de Detroit (EUA), será a vez de a perua V90 ter sua estreia mundial. 

A montadora sueca planejava divulgar as imagens e informações sobre o carro em 18 de dezembro, antes mesmo de sua estreia mundial. No entanto, essas imagens vazaram na rede e foram publicadas pela revista Autoweek.

Apesar da estreia em março, as vendas da V90 no mercado europeu começarão somente no segundo semestre deste ano.
A perua usa a mesma base do S90 e, até a coluna C, é idêntica ao sedã, inclusive nos detalhes da dianteira. A partir dessa parte, ele assume as formas adotadas no Concept Estate, um protótipo revelado em 2014.

O destaque visual da traseira da perua, que tem muitos vincos, fica por conta das lanternas em formato de L, que se estendem pela tampa do porta-malas.
De acordo com informações da Autoweek, haverá apenas motores de quatro cilindros. Na versão de topo, T8, um propulsor de 2 litros será combinado a um elétrico. Ainda conforme a revista, o conjunto entrega 410 cv de potência.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Perua V90 com motor elétrico será revelada no Salão de Genebra

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário