Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 6 de fevereiro de 2016

BMW revala mais um híbrido

A gasolina barata tem alimentado as vendas dos crossovers e veículos utilitários esportivos que os americanos amam. Isso é bom para as montadoras, mas também apresenta um desafio como padrões de economia de combustível e redução das emissões.
O que fazer? A BMW construiu o BMW X5 xDrive40e híbrido plug-in. A autonomia em módulo 100% elétrico é de 22 kms (14 milhas) e ele pode carregar em três horas em corrente de 220 volts, sete horas a 110. Pode chegar a 120 km/h (75 milhas) no módulo elétrico.

O 40e tem cinco lugares e a bateria de iões de lítio está instalada no assoalho. Há três modos de condução: Max, Save e Auto. Max fornece energia elétrica pura; Operação de salvamento forças de gás e até mesmo carrega a bateria um pouco. A maioria dos proprietários vai usar Auto, em que o 40e se comporta como qualquer híbrido. A diferença é que a transição suave elétrico-a-gás acontece em velocidades mais altas, até 45 milhas por hora.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: O BMW revala mais um um híbrido
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: NYT

Nenhum comentário:

Postar um comentário