Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Nissan promove Leaf com dispositivo para regiões frias

Com o novo Leaf 30kWh sendo vendido em toda a Europa, a Nissan decidiu divulgar um anúncio publicitário onde mostra as capacidades do veículo em um clima gelado - neste caso em Norefjell, na Noruega.

O modelo elétrico mais vendido na Europa e que agora oferece uma autonomia de 250 km, ou seja, um aumento de 26% em relação ao modelo anterior, surge equipado com um novo sistema de infotainment, o NissanConnect EV, com mais funcionalidades e pronto para operações remotas, como por exemplo, verificar o carregamento do veículo ou pré-aquecer o interior nos dias frios de inverno.

No anúncio, o novo Nissan Leaf é gradualmente revelado à medida que os 65 mm de gelo que o cobrem vão derretendo. “Nunca tinha coberto um automóvel elétrico com gelo, mas gostei do desafio e o resultado final é impressionante”, revelou o especialista norueguês em gelo, Mr. Iceman.

Para Gareth Dunsmore, diretor do departamento de Veículos Elétricos para a Europa, o anúncio revela “o espírito pioneiro e inovador da Nissan”. E adianta: “Esforçamo-nos constantemente para atingirmos os limites do que é possível com a tecnologia de emissões não poluentes - ir mais longe para que os nossos clientes possam ir mais longe ainda”.

Para os clientes em condições climáticas verdadeiramente complicadas - como os habitantes de Norefjell -, a Nissan também oferece um pacote Nordic: especialmente desenvolvido para tais circunstâncias, que inclui um aquecedor de bateria para combater os efeitos das temperaturas extremamente baixas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Nissan promove Leaf com dispositivo para regiões frias

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: PlanetCarsz

Nenhum comentário:

Postar um comentário