Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Mahindra investe na Formula E para aprimorar modelos elétricos

A participação da Mahindra no campeonato mundial de carros elétricos Fórmula E ajudará a empresa no desenvolvimento de veículos ecológicos produzidos em massa, de acordo com um alto funcionário da empresa.
Com a tecnologia já em desenvolvimento, a inovação no carro de corrida elétrico, especialmente, na bateria e sistema de tarifação ajudarão na concepção e desenvolvimento de veículos em grande escala, disse o Diretor de Mídia e Parcerias Estratégicas, Ali Russell. Os engenheiros da empresa estão trabalhando para a partir das corridas aprimorarem recursos a serem adaptados nos veículos de série, disse ele.

A Mahindra participa na Fórmula E através de sua equipe Mahindra Racing. Nesta temporada ele está correndo com o seu M2Electro, tornando-se um dos poucos fabricantes que desenvolveram uma nova motorização totalmente elétrica para a série. O carro de corrida pode acelerar de 0-100 kms em menos de 3 segundos.
Entre os modelos elétricos da empresa há o pequeno e20 e sedan Verito, além de veículos do modelo Maxximo Electric.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mahindra investe na Formula E para aprimorar modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Ibnlive

Nenhum comentário:

Postar um comentário