Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Mahindra deverá lançar modelo elétrico no próximo mês

A Mahindra lançará, provavelmente no próximo mês, um carro pequeno elétrico em Londres.

Pravin Shah, presidente e executivo da empresa, disse: "Estamos prontos com o produto. Planejamos lançar o e2o Mahindra em muitos mercados europeus nos próximos meses, começando por Londres muito em breve". A empresa pretende vender o carro por conta própria no Reino Unido e espera colher os benefícios sob a mesma estrutura fiscal e os incentivos que são oferecidos para outros fabricantes de veículos elétricos. "Vamos começar o apoio e os incentivos que beneficiem os outros fabricantes de EV no Reino Unido. Pretendemos distribuir o e2o por conta própria", acrescentou Shah.
A M & M lançou o e2o em março de 2013, substituindo o modelo elétrico Reva. A variante premium oferece autonomia de 120 km com uma única carga. Ela está equipada com bateria de iões de lítio de 48V e motor de indução trifásico.

Mahindra Reva veículos elétricos tem capacidade de produzir 30.000 unidades por ano em sua fábrica em Bangalore. As vendas do e2o no mercado indiano continuam lentas. Pawan Goenka, diretor executivo e presidente (automotiva e setor agrícola), M & M disse: "Para nós, a maior preocupação é que EVs continuam a ser caro devido ao alto custo das baterias e outros componentes. Um avanço é necessário para reduzir os custos totais dos EVs. Podemos estar certos de que isso vai acontecer. O desafio é como convencer o consumidor de que os EVs são bons para eles, não só do ponto de vista ambiental, mas também sob o aspecto da prudência financeira.“

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Mahindra deverá lançar modelo elétrico no próximo mês
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Autocarindia

Nenhum comentário:

Postar um comentário