Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Linha iPerformance da BMW tem emissões de apenas 49 gramas por km

A BMW dá mais um passo no processo de eletrificação dos seus modelos com o lançamento do novo BMW 740e. O próximo Série 7 plugin-híbrido da BMW faz a estreia da recente gama de veículos iPerformance que será usada em todos os modelos plugin-híbridos da marca de Munique. Como tal, além deste, serão lançados o 740Le iPerformance e 740Le xDrive iPerformance, e todos irão utilizar um motor biturbo 2.0 L de 4 cilindros a gasolina com 258 cv de potência 399 Nm de binário.

Em conjunto com o motor elétrico, que dispõe de uma autonomia de 40 km (37 km na versão 740Le xDrive), os novos modelos iPerformance debitam um total de 326cv, o que permite acelerações dos 0 aos 100km/h em 5.5 segundos. A marca alemã anuncia ainda consumos médios combinados entre 2.1 e 2.3 litros por cada 100km e emissões de CO2 de 49 gramas por quilometro.
Uma das principais novidades é o botão eDrive no painel de instrumentos, que permite configurar o sistema de condução. Por definição, o motor de combustão trabalha em conjunto com o motor elétrico, mas ao optar pelo modo eDrive no máximo, o bloco de 4 cilindros desliga-se completamente e permite uma condução verdadeiramente no modo elétrico. Mas com o aumentar das rotações, o motor turbo volta a ação para permitir melhores prestações.
Além disso, o BMW 740e oferece 4 modos de condução – Eco Pro, Comfort, Sport e Adaptive – um sistema de navegação e conectividade ConnectedDrive e uma aplicação que permite o controlo por gestos. O BMW 740e tem apresentação marcada para o Salão de Genebra, já na próxima semana.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Linha iPerformance da BMW tem emissões de apenas 49 gramas por km

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Razão Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário