Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Lexus confirma estréia do híbrido LC 500h

A Lexus confirmou a estreia da muito esperada versão híbrida do LC 500 para o Salão Automóvel de Genebra, dentro de duas semanas. A versão híbrida do coupé nipônico de luxo, que se posicionará como direto rival do BMW i8, terá a designação de LC 500h.

Em lugar do V8 de 5 litros a gasolina do LC 500, com 467cv, a versão híbrida contará com uma versão melhorada do sistema híbrido do GS 450h. Assim, o Sistema Lexus Multi Stage Hybrid System deverá combinar um V6 a gasolina de 3,5 litros, a funcionar em conjunto com um motor elétrico, para uma potência combinada de 470cv.
Espera-se uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em menos de 4,5 segundos, superando a variante V8 a gasolina e até mesmo o BMW i8, que debita 361cv. O híbrido deverá ter o mesmo interior do LC 500, com um painel de instrumentos digital e com o sistema de infotainment mais recente.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Lexus confirma estréia do híbrido LC 500h 

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: AutoPortal

Nenhum comentário:

Postar um comentário