Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Kia aposta na mobilidade eletrificada

O Kia Niro é a primeira aposta da marca no mercado híbrido. Após ter sido apresentado no Salão de Chicago, o crossover coreano marca presença no salão helvético. A marca sul coreana surpreendeu, no passado Salão de Chicago, por se ter estreado no “mundo” dos híbridos não com um habitual hatchback – como o Toyota Prius – mas sim com um crossover utilitário, eficiente e prático para o dia-a-dia, preenchendo assim a lacuna existente neste segmento no mercado europeu.

O Kia Niro alia 103cv provenientes de um motor 1.6l a gasolina, a um motor elétrico de 32 kWh (43cv), que debitam uma potência combinada de 146cv. As baterias que equipam o crossover são de polímeros de iões de lítio e para ajudar à desenvoltura citadina, vem equipado com uma caixa de seis velocidades de dupla embreagem, assim como modos de condução econômica que fazem com as emissões de CO2 do Kia Niro se ficam nos 89g/km (ainda em desenvolvimento por parte dos engenheiros da marca).
A nível interior, o Kia Niro apresenta uma cabine com acabamentos em metal e plástico branco e o sistema de info entretenimento UVO3 de 7 polegadas, compatível com o Android Auto e Apple CarPlay.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Kia aposta na mobilidade eletrificada

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Razão Automóvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário