Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Kia anuncia Optima com motor elétrico

O Novo Kia Optima Hybrid para o mercado europeu foi revelado antes de Genebra. O sedã da marca sul-coreana chega com estilo mais sofisticado, tendo sido visto inicialmente em Chicago. Chamado de Kia Optima PHEV, o sedã híbrido conta com motor 2.0 GDi de 156 cv e um elétrico de 67 cv, entregando de forma combinada 205 cv e 38,1 kgfm.

Com isso, o Novo Kia Optima PHEV vai de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e atinge máxima de 192 km/h. As baterias de lítio – que reduzem o porta-malas para 307 litros – conferem autonomia de 53 km no modo elétrico e ajudam o carro a emitir 37 g/km de CO2. Nesse modo EV, o limite de velocidade é de 120 km/h. Assim, o consumo combinado é de 58,8 km/litro.
No estilo, destaque para a grade com aletas ativas, permitindo assim reduzir o coeficiente aerodinâmico durante a condução. Outro recurso para reduzir o consumo são os freios regenerativos. O ar condicionado pode entrar em modo de ventilação para poupar energia, enquanto o Guide Coasting, que orienta o condutor para uma direção mais eficiente.
  
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Kia anuncia Optima com motor elétrico

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário