Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Jaguar deve apresentar novos modelos elétricos

A Jaguar Land Rover registrou três novos nomes no mercado europeu que levantaram suspeitas fortes acerca da inclusão de novos modelos elétricos em seu portfólio. Os nomes I-Pace, I-Type e Velar foram descobertos pelo site britânico AutoGuide.

O nome Velar parece estar atribuído à Land Rover, visto que este nome foi usado no primeiro protótipo do Range Rover. Esta designação poderá ser usada em um novo modelo da divisão de alto luxo Range Rover ou ser apenas um novo conceito, ou ainda, apenas uma nova versão de algum modelo da marca.
Já os nomes I-Pace e I-Type, serão usados pela Jaguar. I-Pace, ao que tudo indica, se trata da variante elétrica do SUV F-Pace ou do menor E-Pace, ainda não lançado. A Jaguar já havia demonstrado suas intenções de entrar no mundo dos utilitários esportivos elétricos para bater de frente com o Tesla Model X.
O mais improvável, no entendo, é o I-Pace, a versão elétrica do belíssimo esportivo F-Type. O mercado de modelos esportivos puramente elétricos ainda é restrito, mas a Jaguar poderá dar um passo à frente de seus concorrentes com o novo modelo, caso se torne realidade. Uma versão elétrica do sedã médio XE também é esperada.


VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Jaguar deve apresentar novos modelos elétricos

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Autopolis

Nenhum comentário:

Postar um comentário