Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Governo de Chipre estuda incentivos para veículos elétricos

O governo vai anunciar em breve incentivos para a compra de carros elétricos, depois de garantir € 1 milhões por parte da União Europeia, disse o ministro dos Transportes de Chipre Marios Demetriades. "O Estado deve oferecer aos nossos compatriotas incentivos para compra de carros elétricos", disse o ministro. 
Ele acrescentou que o governo está estudando algumas alternativas de incentivos e poderá anuncia-las em breve. Demetriades disse ainda que Chipre recebeu um milhão de euros da UE para promover carros elétricos. "Mas acredito que devemos dar mais incentivos, porque no momento em que o custo é um fator que impede as pessoas de comprarem carros mais elétricos", disse ele. "Desta forma, esperamos ver mais carros elétricos em nossas estradas nos próximos anos."

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Governo de Chipre estuda incentivos para veículos elétricos 
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Cyprus-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário