Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Google testa carro elétrico sem necessidade de cabos

A Google continua a desenvolver os seus carros elétricos autônomos e enquanto prosseguem os testes nas ruas de cidades norte-americanas alguns documentos submetidos pela tecnológica na Comissão Federal de Comunicações indicam que os veículos serão capazes de se carregar sem necessidade de cabos.

Como conta o The Next Web, nos últimos meses a Google tem recebido várias tecnologias de carregamento diferentes, sendo uma delas proveniente da startup HevoPower e outra da Momentum Dynamics. A Google estará por isso a testar as duas versões da tecnologia com vista a instalar carregamento sem cabos nos seus automóveis.

As tecnologias não serão muito diferentes do atual carregamento sem fios de smartphones, sendo até possível que esse carregamento seja feito enquanto os veículos circulam na estrada, sendo que para tal seria necessário que também as estradas fossem preparadas para tal.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Google testa carro elétrico sem necessidade de cabos  

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário