Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Google poderá testar carros elétricos autônomos nas ruas de Londres

Londres pode tornar-se a primeira cidade europeia a ser utilizada para os testes de veículos elétricos e autônomos da Google, conta o Metro.

As conversações entre as entidades reguladoras dos transportes públicos londrinos e a tecnológica de Moutain View já terão tido início, com a parte inglesa a manifestar o seu interesse apontando que estes veículos têm mesmo o objetivo de serem utilizados em cidades. “Terão de funcionar em grandes cidades por isso porque não começar a testar agora?”, perguntou-se a responsável  pelo sistema de transportes, Isabel Dedring, que apontou que, ainda que esteja cética quanto à tecnologia, está consciente da poupança que é possível atingir com este tipo de veículos.

Por agora estes veículos elétricos e autônomos da Google continuam a ser testados apenas em território norte-americano, nomeadamente em Mountain View, na Califórnia, e na cidade de Austin, no Texas.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Google poderá testar carros elétricos autônomos nas ruas de Londres

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário