Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Empresa sueca investe em carros elétricos na China

A National Electric Vehicle Sweden (Nevs), que comprou os ativos da SAAB em 2012, focada no mercado de veículos elétricos, assinou acordo para aquisição de participação na New Longo, fabricante de veículos da província de Fujian, China.

A New Longo Ma (NLM) é uma parte do Motors Group Fujian, de propriedade do governo provincial de Fujian. A empresa, durante os últimos três anos, investiu três bilhões de RMB em uma nova fábrica com capacidade de produzir 150.000 veículos por ano. Entre os produtos da empresa encontra-se uma minivan elétrica que é a terceira mais vendida na China, com mais de 12.000 unidades comercializadas em 2015, seu primeiro ano de produção.


A cooperação irá também desempenhar um papel ativo na oferta para produção de 50.000 vans elétricas e 50.000 micro-ônibus eléctricos para atender empresa de logística, na China.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Empresa sueca investe em carros elétricos na China
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário