Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Elétrico Wanda Dendrobium faz de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos

O nome Dendrobium é estranho, mas é referente a um tipo de orquídea que existe na ilha de Cingapura, de onde surge a desconhecida Wanda Electric, uma empresa dedicada a fazer o hiperesportivo que leva a designação acima.

O Wanda Dendrobium é um bólido ousado e muito poderoso, já que seus motores elétricos somam nada menos que 1.500 cv e seu torque é espetacular: 406,4 kgfm! Isso significa que ele tem uma força brutal quase impossível de mensurar, mas damos um exemplo básico. O Volvo FH16 750 é o caminhão mais potente do mundo e despeja “apenas” 360,7 kgfm!
Com algo tão insano, esse bólido cingalês decola de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos. O Dendrobium tem controles de estabilidade e vetoração de torque em cada um dos quatro motores. Com 5,54 m de comprimento, 2,27 de largura, 1,10 de altura e 3,53 de entre-eixos. A máxima é de 400 km/h e a autonomia fica em 400 km. O preço estimado é de US$ 10 milhões.
  
VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico Wanda Dendrobium faz de 0 a 100 km/h em 2,6 segundos

Publicado no Verdesobrerodas

Origem: Noticias Automotivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário