Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Elétrico da Nissan continua colecionando prêmios

O Nissan LEAF continua a ganhar elogios e foi nomeado, recentemente, o melhor não-luxo Compact Car no 20o Prêmio Anual de Fidelização IHS Automotive.
Este é o segundo ano consecutivo o LEAF totalmente elétrico foi reconhecido com este prêmio, durante o Automotive News World Congress, realizado em conjunto com o 2016 Detroit Auto Show.

Com mais de 200.000 vendas globais e mais de 89.000 nos estados Unidos da América, o Nissan LEAF é o carro elétrico mais vendido do mundo. O modelo 2016 do LEAF tem um preço inicial de US $ 26.700 após o crédito fiscal federal de US $ 7.500 para o modelo SV e US $ 29.290 para LEAF SL após o crédito fiscal federal. Ambos os modelos SV e SL possuem autonomia EPA em torno de de (170 quilômetros com uma única carga.

Os modelos LEAF S continuam a ser equipado com uma bateria de 24 kWh com uma gama EPA-estimada em 130 quilômetros. O preço inicial para o modelo LEAF S 2016 permanece em $ 21.510 após o incentivo fiscal federal, nos EUA.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Elétrico da Nissan continua colecionando prêmios
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário