Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Daimler poderá ampliar aposta em modelos elétricos

A Daimler pode trabalhando para anunciar um modelo elétrico ou a hidrogênio. Euro am Sonntag, chefe da empresa Dieter Zetsche, diz que acredita que os EVs são "mais prováveis". Ele acredita que o mercado de elétricos tem mais oportunidades, desde que superado os problemas de autonomia e infraestrutura de carregamento. Quanto aos veículos a hidrogênio, não está clara se, a médio prazo, eles serão competitivos em temos de preço para o consumidor e se haverá ampla rede de carregamento, daí ser uma aposta mais ariscada.
Para Zetsche o objetivo da Alemanha de 1 milhão de EVs na estrada até 2020, terá que ocorrer independente dos subsídios do governo. Segundo ele os EVs estão mais maduros e parece claro que servirão de "ponte" para outras tecnologias.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Daimler poderá apostar em modelos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Engadget

Nenhum comentário:

Postar um comentário