Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Cidade de Namur compra ônibus híbridos da Volvo

Volvo recebeu uma encomenda de 11 ônibus híbridos elétricos e um par de carregadores de ônibus elétricos para a cidade de Namur, na Bélgica. Os carregadores serão fornecidos pela ABB. Este é o maior pedido até à data para o sistema de ônibus elétrico da empresa.
Muitas cidades estão introduzindo sistemas de ônibus elétricos como um meio para resolver os problemas da má qualidade do ar e ruído. Namur, no sul da Bélgica, com a autoridade de transporte público e o operador TEC, está agora investindo em ônibus híbridos elétricos da Volvo. A ABB fornecerá os carregadores.

No contrato a Volvo assume total responsabilidade por manutenção do veículo, manutenção da bateria, bem como a manutenção das estações de tarifação baseados no padrão para um custo fixo mensal.

O Volvo 7900 Híbrido Elétrico operam silenciosamente e livre de emissões por cerca de sete quilômetros. As baterias são fast-charge. Como complemento, os ônibus também têm um pequeno motor diesel, o que aumenta o alcance e flexibilidade.
Comparado com ônibus convencionais, os híbridos elétricos proporcionar ganhos ambientais consideráveis. O consumo total de energia é de 60% menor.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Cidade de Namur compra ônibus híbridos da Volvo
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Electric Car Report

Nenhum comentário:

Postar um comentário