Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Califórnia detém 55% do mercado de veículos elétricos

Não é nenhum segredo que a Califórnia é mais entusiasmada com os carros elétricos do que o resto do país. As políticas para promover carros plug-in- e uma população dispostos a abraçar a nova tecnologia- fazem do Golden State o lugar mais amigável para os carros elétricos, no território nacional.

No primeiro ano que os carros elétricos chegaram no estado, pouco mais de cinco anos atrás, as vendas da Califórnia representaram um terço das vendas totais. De lá para cá, elas não pararam de crescer. Em janeiro de 2016, o estado contabilizou 55% das vendas totais de veículos de plug-in, com 3.692 vendas, do total nacional de 6.713.
 
Desde janeiro de 2011, o Califórnia PEV Collaborative estima que 407.378 veículos elétricos foram vendidos nos EUA, dos quais 184.657 unidades foram vendidos na Califórnia.

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: Califórnia detém 55% do mercado de veículos elétricos
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Greencarreports

Nenhum comentário:

Postar um comentário