Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

2050 Motors mostra modelos elétricos e anuncia fábrica em Nevada

Surge mais um fabricante de carro elétrico. Estamos falando da 2050 Motors que planeja construir uma fábrica no sul de Nevada, nos Estados Unidos da América. O anúncio veio pouco tempo após a Faraday futuro, que tem dois modelos elétricos em demonstração em Las Vegas desde a última semana, divulgar a contrução de uma fábrica para carros elétricos no Estado Norte Americano de Nevada.
Executivos da 2050 Motors, que tem um acordo de distribuição com a chinesa Jiangsu Aoxin New Energy Automobile Co., Ltd., disse sexta-feira que estão avaliando locais para construir uma fábrica, nas proximidades de Las Vegas.

Entretanto, inicialmente, a 2050 Motors tem planos para importar carros da unidade de fabricação recentemente concluída pela empresa em Yancheng City, na província de Jiangsu da China,  a fim de vendê-los nos Estados Unidos, sendo Las Vegas o mercado teste.

Os veículos da 2050 Motors serão os primeiros elétricos fabricados com materiais de fibra de carbono. Isso os tornarão mais leves e mais fortes do que os veículos convencionais, dando-lhes mais autonomia, que segundo um dirigente da companhia, será de mais de 320 quilômetros (200 milhas) com uma única carga. A empresa pretende tirar proveito da popularidade de Las Vegas, como um destino turístico para mostrar os carros aos compradores.
Já a Faraday, também, aproveitou as multidões em Las Vegas, revelando um veículo conceito em uma apresentação antes da feira CES. A Faraday fez um grande alarde em Nevada, em dezembro, quando anunciou que estava construindo uma fábrica em Apex, norte de Las Vegas. Os incentivos fiscais foram aprovados para o negócio, a legislatura de Nevada em uma sessão especial. A 2050 Motors também poderia buscar incentivos fiscais, acrescentando que isso poderia criar 3.000 postos de trabalho "nos próximos anos."
O público conheceu na última sexta-feira e sábado os dois modelos elétricos da 2050 Motors em recepções para a mídia e convidados VIP. O compacto e-Vai, e o Ibis, um sedan de luxo, estão em exibição das 10:00-17:00hs do dia 14 a 22 de fevereiro no William Carr Gallery at Tivoli Village, 440 S. Rampart Blvd. A empresa solicitou que as pessoas que desejam ver os veículos se registrar no site da empresa, 2050motors.com, para facilitar o acesso. 

VerdeSobreRodas, o seu ponto de encontro com a mobilidade sustentável

Postagem: 2050 Motors mostra modelos elétricos e anuncia fábrica em Nevada
Publicado no Verdesobrerodas



Origem: Reviewjournal

Nenhum comentário:

Postar um comentário