terça-feira, 16 de julho de 2013

Enquanto não pode fabricar carro elétrico no Brasil, Ford produzirá cafeteira elétrica


A Ford anunciou que lançará no Brasil uma linha de produtos licenciados, a Ford Home Solutions, em parceria com NKS, empresa brasileira fabricante de eletrodomésticos. Inicialmente, serão disponibilizados cerca de 20 produtos, entre as linhas de iluminação, eletroportáteis e eletrodomésticos.

O lançamento da Ford Home Solutions acontecerá durante a Eletrolar Show 2013, entre 15 e 18 de julho no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Os produtos estarão disponíveis para venda nas grandes redes varejistas a partir de setembro.

Num primeiro momento, os produtos não farão qualquer alusão aos veículos da marca, mas terão o mesmo padrão de qualidade, durabilidade, design, tecnologia e inovação da Ford. Lançaremos também uma linha dedicada para iluminação, que já a partir de julho estará disponível em Minas Gerais e no Rio de Janeiro e posteriormente nos outros estados”, diz Joaquim Arruda Pereira, gerente de vendas e marketing de peças e serviços da Ford.

Durante a Eletrolar Show 2013, os visitantes do evento poderão ver em primeira mão os seguintes produtos com a marca Ford: forno elétrico, grill, liquidificador, cafeteira elétrica, ferro elétrico a vapor, adegas, aspiradores de pó, fritadeiras, torradeiras, steamer, mixer de mão e umidificador.

Publicado por Evaldo Costa - Verdesobrerodas
Carro elétrico – administradores

Nenhum comentário:

Postar um comentário