Este espaço é reservado a quem acredita na mobilidade sustentável e queira se juntar aos números abaixo:

* mais de UM MILHÃO de acessos ; * lido por mais de DEZ países, * mais de DEZ MIL postagens, * postagens (blog e mídias sociais) durante os 365 dias do ano, * newsletters semanal, * parcerias com eventos no Brasil e exterior. Clique AQUI para saber mais.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Carro elétrico: Leaf quadruplica vendas e dealers pedem aumento de produção


O diretor de vendas e Marketing de veículos elétricos a Nissan Erik Gottfried, voou recentemente para Dallas para se encontrar com concessionários lá. "Eles realmente querem mais Leafs em Dallas", disse Gottfried.

"Eu assegurei-lhes que estamos fazendo tudo o que pudermos para aumentar o volume de Leafs para eles. Mas, isso poderá demorar algum tempo. A situação de aumento de vendas do Leaf 100% elétrico da Nissan foi de repente, diferente do que era há um ano,” revelou.
As vendas baixas trouxeram especulações de que a Nissan errou em um carro e uma tecnologia que ninguém parecia querer. Ela agora quadruplicou o volume de vendas comparado com a do ano passado. A Nissan continua aumentando lentamente o seu processo de montagem na fábrica de Smyrna, Tennessee.

Publicado por Evaldo Costa - Verdesobrerodas
Carro elétrico – automotivenews


Nenhum comentário:

Postar um comentário